Descupinização


Existem dois tipos de residências, a que tem cupim e trata, e a que terão cupim.

                             
A infestação por cupins é um problema que pode causar grandes prejuízos em móveis e até em residências construídas com madeira.
Veja abaixo mais detalhes das técnicas utilizadas:

Micropulverização/ Injeção/ Pincelamento: Consiste em aplicar a calda cupinicida com bombas elétricas ou manuais de pressão diretamente no madeiramento, de forma que absorva uma camada suficiente para eliminar e prevenir o madeiramento contra xilófagos (Cupim de madeira). Havendo necessidade de furações estes serão injetados com bicos especiais para cada tipo de madeiramento.

Barreira Química: Tratamento químico no solo, a aplicação da calda é feita no solo através de furações ao longo do perímetro externo/interno de forma que faça uma barreira protetora entre o solo e a edificação, os furos são feitos a uma distância aproximada de 15 cm da parede a cada 30 cm, com profundidade de 30 a 40 cm cada furo.

Neles são injetados aproximadamente cinco litros de calda cupinicida por metro linear. Pó Químico: Aplicação de inseticida em forma de pó em todos os condutores, conduítes, para eliminar e impedir a passagem de cupins por essa via de acesso.



Responsabilidade Ambiental
Além da preocupação com conforto e satisfação dos clientes, a Suprema possui ações de responsabilidade ambiental que visam estabelecer políticas preventivas que beneficiem todos os envolvidos com a empresa, a exemplo o programa de descarte de embalagem adotado pela organização.     
Responsabilidade Social
A Suprema como integrante da sociedade entende que sua participação para auxiliar a população é de grande necessidade. Por isso, a empresa pratica ações de responsabilidade social junto ao seu setor de atuação.

Qualidade Comprovada
Buscando constante evolução e melhoria de sua produtividade, a Suprema possui a comprovação de sua qualidade por meio de certificações como a ISO 9001:2008.
Comments